16/11/2020 às 10h16min - Atualizada em 16/11/2020 às 10h16min

Com 47,98% dos votos, Volnei é reeleito

Diferença de Volnei Morastoni para Robison Coelho (PSDB) foi de 3154 votos

Diarinho
https://diarinho.com.br/noticias/politica/com-4798-dos-votos-volnei-e-reeleito/
Diarinho

prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (MDB), foi reeleito com 49.888 votos, numa diferença de 3154 votos sobre o segundo colocado, Robison Coelho (PSDB). Em percentuais, Volnei ficou com 47,98% dos votantes, contra 44,95% do principal opositor. Com quase três mil votos, Patrick Dauer (Avante) ficou em terceiro, seguido de João Vecchi (PT) e Osvaldo Mafra (Solidariedade).

A coligação de Volnei destacou que foi feita uma campanha propositiva, que também apostou em mostrar pra população as obras e projetos realizados nos últimos quatro anos. Em comemoração à reeleição, Volnei ressaltou que tem compromisso com o crescimento e desenvolvimento de Itajaí e que vai continuar trabalhando pela cidade.

“Nos próximos quatro anos prosseguiremos com o ciclo de obras e realizações que iniciamos, corrigindo problemas, antecipando soluções e construindo uma cidade moderna, sustentável e com justiça social”, afirmou. O prefeito acompanhou a apuração de casa e só se manifestou após a divulgação oficial do resultado.

“Enfrentamos desafios e conseguimos mostrar à população que estamos preparados para conduzir nossa cidade no caminho do progresso e do desenvolvimento também pelos próximos quatros anos”, completou.

Em mensagem de agradecimento, Robison Coelho destacou o apoio que recebeu ao longo da campanha. “Faltou muito pouco para darmos à nossa cidade um novo rumo. Mas para os que estão na vida pública, a democracia deve ser o princípio número um, respeitado até o fim. Quem decide é sempre o povo”, disse, desejando sucesso ao prefeito reeleito e aos novos vereadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp