08/01/2021 às 13h19min - Atualizada em 08/01/2021 às 13h19min

Novos possíveis investidores visitam Camboriú

Na tarde de quinta-feira, dia 7, o prefeito de Camboriú Élcio Rogério Kuhnen, juntamente com vereadores e secretários, recebeu um grupo de empresários para tratar sobre possíveis locais potenciais para serem investidos no município. Na ocasião, foi apresentado a cidade e alguns projetos importantes que poderão contribuir para o desenvolvimento turístico e econômico de Camboriú, como é o caso do Parque Inundável e de um possível e viável Sistema de Transporte Integrado na Região da Foz do Rio Itajaí.

“É com muita alegria e satisfação que iniciamos o ano focado na busca de potencializarmos o desenvolvimento turístico e econômico da nossa Camboriú. Compreendemos que a nossa cidade está no caminho certo e pronta para dar os próximos passos rumo ao incentivo para implantação de equipamentos turísticos potenciais, que visam gerar novos empregos e aquecer a economia local”, avalia o prefeito.

Segundo os empresários Rodrigo Ribeiro Madke e Fábio Xavier Rech, que fazem parte do Grupo Quarter - Associados Cicibas, Camboriú vem chamando a atenção de investidores do mundo inteiro nos últimos anos, devido ao seu potencial turístico que está em processo de desenvolvimento. “Sabemos que algumas grandes empresas já começam a investir no município, como é o caso do BC Port. A nossa empresa atua para facilitar o diálogo e aproximar investidores de municípios com potenciais. O momento que vive o país está favorável a isso, a novos investimentos turísticos e com certeza Camboriú está neste foco e não pode ficar de fora, por isso, a nossa intenção é que no segundo semestre deste ano possamos revelar novidades positivas que irão contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade”, revelaram os empresários.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp