09/01/2021 às 09h18min - Atualizada em 09/01/2021 às 09h18min

Unidade de saúde de Camboriú tem novo horário de atendimento

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que a partir de segunda-feira, dia 8, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município e os Centros de Coleta e Testagem do Covid-19 do Centro e do Caic tem novo horário de atendimento. Os serviços das UBSs serão intensificados e passam a ser disponibilizados à comunidade das 7h às 17h. Os atendimentos dos Centros de Coleta e Testagem do Covid-19 do Centro e do Caic agora acontecem das 8h às 17h.

“A nossa intenção é ofertarmos mais quantidade de serviços de saúde em um período menor, por isso, intensificaremos as equipes de atuações que atuam diariamente nas unidades. No entanto, compreendemos a importância dos atendimentos diferenciados e continuaremos, em forma de rodizio semanal, com os horários estendidos, em pontos estratégicos, para a nossa comunidade”, ressalta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

Os atendimentos especiais, com horários estendidos durante o mês continuarão acontecendo em todas as unidades de saúde, conforme divulgação do cronograma da Estratégia da Saúde da Família (ESF).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp