20/01/2021 às 11h05min - Atualizada em 20/01/2021 às 11h05min

Matrículas on-line para Ensino Fundamental da Rede Municipal encerram sexta-feira

Nesta segunda-feira (18) iniciaram as inscrições para matrículas de novos alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental da rede municipal. As inscrições estão ocorrendo 100% on-line para todas as Unidades Escolares, a fim de garantir a segurança dos pais e responsáveis. Desde ontem, já foram feitas 649 matrículas de alunos novos na Rede Municipal de Ensino.

As inscrições podem ser realizadas neste link https://balneariocamboriu.ieducar.com.br/pre-matricula e tem prazo limite até sexta-feira (22), às 17h. Após acesso ao link, devem ser inseridos os dados solicitados. No ato da inscrição será possível visualizar as Unidades Escolares mais próximas do endereço informado.

Ao final da inscrição, um número de protocolo e as informações para o comparecimento na Unidade de Ensino - para efetivação da matrícula e entrega da documentação necessária - serão enviados ao endereço de e-mail informado. A data e horário para efetivação será disponibilizada no Protocolo de Inscrição, evitando a formação de filas e aglomeração nas escolas.

Para se inscrever em uma das Unidades Escolares no primeiro ano é necessário que o aluno tenha seis anos de idade completados até o dia 31 de março de 2021, e que, obrigatoriamente, resida em Balneário Camboriú. Lembrando que o processo de matrícula é focado para novos alunos. A rematrícula dos alunos da rede já foi efetuada automaticamente no ano passado.

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
(47) 3267-7022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp