08/02/2021 às 12h04min - Atualizada em 08/02/2021 às 12h04min

Projetos de melhorias de infraestrutura de Camboriú despertam interesse do setor empresarial

Na tarde de sexta-feira, dia 5, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com os secretários de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamuleira, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ângelo Gervásio e de Obras, Alexandre Silveira, recebeu representantes do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) de Balneário Camboriú e do Núcleo do Sinduscon de Camboriú para apresentar alguns projetos de obras importantes que contribuirão com o desenvolvimento do município, como é o caso do Binário da Avenida Santa Catarina e ligações entre ruas importantes, que irão dar nova dinâmica viária ao município e região.

“Camboriú é uma cidade com grande potencial em desenvolvimento, não só urbano, mas turístico também. Hoje podemos observar que o desenvolvimento estrutural acertado trará plenas condições de abertura de nichos diferenciados de construções. Conhecer esses projetos de possíveis obras de infraestrutura com certeza faz com que haja um olhar diferenciado do setor da construção civil”, ressaltou o vice-presidente do Sinduscon, João Paulo Packer.

Para o diretor do Núcleo do Sinduscon de Camboriú, Emanuel Duarte de Souza, esse novo olhar para Camboriú irá contribuir para o desenvolvimento do município e da região. “Percebemos que a cidade mudou e há grande potencial de desenvolvimento como um todo”, salientou.

Segundo o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, o município está aberto ao diálogo e pronto para dar os novos passos rumo ao desenvolvimento. “Nos últimos anos priorizamos a organização de pontos importantes que precisavam de uma atenção especial da administração pública. Agora estamos prontos para seguir dando os passos necessários rumo ao desenvolvimento da nossa Camboriú”, pontuou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp