27/03/2021 às 12h42min - Atualizada em 27/03/2021 às 12h42min

Novo equipamento turístico chega a Balneário Piçarras

Balneário Piçarras recebeu na tarde desta sexta-feira (26) Acquabuss. Trata-se de uma embarcação com 400 cv de potência e custo superior a R$ 1 milhão de reais, com capacidade para transportar 45 passageiros.

A embarcação que partiu de Biguaçu, com parada em Porto Belo, atracou na Marina Park, no centro de Balneário Piçarras. A demonstração técnica da navegação foi acompanhada pelo secretário de Turismo de Balneário Piçarras, Lavio Dalfovo; secretário de Turismo de Barra Velha, Pierre Costa; secretário de Esportes e Lazer, Ubiratan de Andrade Júnior; a jornalista Lierge Coradini; o marinheiro Luciano e o empresário local, Walter Watzko.

O objetivo da navegação foi testar a embarcação em mar aberto, avaliando critérios como desenvolvimento, estabilidade, velocidade, acessibilidade e condições gerais, para que se possa criar um novo atrativo turístico na região.

“A navegação como atrativo turístico é existente no mundo todo. Nossa região tem um potencial turístico enorme a ser explorado. Precisamos fazê-lo de forma correta, preservando a nossa maior riqueza, nossa condição. Vamos avaliar a viabilidade do projeto junto ao prefeito Tiago Baltt e demais prefeitos de região. Quem sabe teremos mais esse equipamento turístico na região”, explicou o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

(047) 3347-4747 | Ramal 4703

Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras

www.picarras.sc.gov.br

imprensa@picarras.sc.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp